Medicina Anti-envelhecimento

  1. Medicina Ortomolecular
  2. Tratamento da Obesidade
  3. Tratamento da queda do cabelo e transplante capilar


Medicina Estética

  1. Botox (aplicação de toxina botulínica)
  2. Preenchimento de Rugas
  3. Gordura Localizada e Celulite (intradermoterapia de enzimas)
  4. Carboxiterapia (celulite, flacidez e gordura localizada)
  5. Rejuvenescimento Facial (intradermoterapia com DMAE e peeling quimico)
  6. Microdermoabrasão Facial
  7. Peeling de cristal e de diamante
  8. Tratamento da Acne
  9. Esclerose de Vasinhos e Microvarises


Tratamentos Estéticos

  1. Limpeza de Pele com hidratação
  2. Rejuvenescimento Facial (DMAE e peeling superficial)
  3. Tratamento de Manchas e acnes
  4. Endermoterapia corporal (celulites)
  5. Ultrassom Corporal (celulite e gordura localizada)
  6. Drenagem Linfática (massagem corporal e facial)
  7. Drenagem Linfática específica para pós cirúrgico plástico
  8. Drenagem Linfática para gestantes
  9. Massagem Terapêutica e Anti-stress
  10. Peelings
  11. Radiofrequencia

CARBOXITERAPIA

Como funciona:

Através de uma sobrecarga de CO2, que é uma gás atóxico, o procedimento ativa a produção de colágeno e promove a vasodilatação, atuando na microcirculação vascular do tecido conectivo, promovendo uma vasodilatação e um aumento da drenagem veno-linfática.

Assim, melhora a oxigenação dos tecidos e diminui a camada de gordura. Isso resulta em uma pele firme e tonificada.

O tempo médio de cada sessão de tratamento é de 15 a 30 minutos e a frequência deve ser bissemanal. O número total de sessões varia entre 12 e 20. O paciente pode retornar imediatamente às suas atividades ao fim de cada sessão.

Resultados:

Os primeiros sinais do tratamento já são evidentes a partir da quinta semana e se iniciam por uma melhora na qualidade da pele, que se torna mais firme e brilhante, apresentando melhora satisfatória nos glúteos, no culote, parte posterios da coxa, braços, colo, pescoço e no abdômem.

Esta deve-se sobretudo ao incremento da perfusão cutânea (aumento da pO2), e conseqüente aumento e melhor distribuição do colágeno.

A carboxiterapia trata tambem as estrias e a flacidez, em função de uma melhora da imperfeição do contorno (alisamento) e pela redução de medidas.

BOTOX

Como funciona:

A toxina botulínica age inibindo o movimento dos músculos da face, o que impede a formação das rugas. Essa paralisia é temporária e dura cerca de seis meses. Após esse período, os movimentos voltam ao normal, e o paciente deve submeter-se a uma nova aplicação para manter os efeitos do tratamento.

Recomendamos que as aplicações da toxina botulínica comecem enquanto a pele ainda é jovem e sem vincos. Dessa forma, é possível preservar sua estrutura intacta por mais tempo. Mas, atenção: é importante procurar um médico que domine a técnica. A Clínica Bonadia possui profissionais habilitados para a realização desse procedimento.

A principal aplicação do Botox é para a correção das rugas dinâmicas de expressão, sem a necessidade de um tratamento invasivo. O tratamento tem aplicação, principalmente em rugas da testa, sulco entre as sobrancelhas e os famosos "pés-de-galinha".

Resultados:

O resultado da paralisia muscular com o "Botox" acontece de 3 a 7 dias, sendo um possível complemento a partir de 14 dias, caso exista alguma assimetria, o que é raro.

É importante salientar que não há uma mudança radical da aparência.

O objetivo é amenizar as linhas de expressão na região onde foi aplicado.

Procura-se um resultado natural e não aquela aparência exagerada e plastificada.

ENDERMOLOGIA

Como funciona:

É um tratamento não-invasivo realizado por um equipamento com efeito de sucção e rolamento por vácuo nas zonas atingidas pela gordura localizada e celulite.

Essa técnica pode ser aplicada em qualquer parte do corpo. O tratamento proporciona um relaxamento muscular, favorecendo a circulação local, aumentando a oxigenação do tecido e permitindo a eliminação das toxinas pelo organismo.

Sua maior aplicação é para o tratamento de celulites graus I, II e III, com muito sucesso e resultados satisfatórios.

Resultados:

Auxilia na redução de medidas e permite também uma rearbsorção do edema entre as células. Assim, além de fazer uma drenagem linfática, libera endorfina, fazendo com que o paciente tenha uma enorme sensação de conforto e bem estar. O tratamento dura, em média, 10 sessões.

INTRADERMOTERAPIA

Como funciona:

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. É uma técnica de origem francesa,que tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.

Com a finalidade específica do combate à obesidade e diminuição das medidas, utiliza-se medicamentos de ação lipolitica, os quais reduzem a gordura localizada, melhorando a circulação e, consequentemente, a celulite.

Uma combinação de substancias no tratamento leva a uma irrigação no local da aplicação, formação de colágeno e melhora significativa da cicatriz (estria).

Resultados:

No caso específico do combate à obesidade e diminuição das medidas, recomenda-se um mínimo de 10 sessões. Obtem-se a redução da celulite e da gordura localizada.

ORTOMOLECULAR

Como funciona:

A Medicina “Anti-aging” hoje, está presente em 104 países com, médicos, pesquisadores e cientistas de renome internacional, pesquisando os mais inovadores tratamentos e princípios ativos capazes de retardar o relógio biológico.

A proposta desta Medicina é ajustar os parâmetros biológicos, metabólicos e hormonais aos níveis do indivíduo – entre 25 e 30 anos – período em que se começa a perceber os primeiros sinais do envelhecimento.

Os sinais, aumento da gordura corporal, diminuição da massa muscular, cansaço, perda da densidade óssea, diminuição da espessura da pele, aparecimento de rugas, pensamento lento, queda da libido, variam de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como genética, estilo de vida, tipo de alimentação etc..

Para chegar aos resultados pretendidos, utilizam-se os seguintes procedimentos:
- modulação hormonal masculina e feminina, com hormônios bio-idênticos;
- desintoxicão e reposição nutricional;
- reeducação alimentar;
- orientação para atividade física;
- cirurgia plástica;
- tratamentos dermatológicos e estéticos.

O conjunto de ações e tratamentos propostos, podem reverter patologias, reparar danos e reduzir a velocidade do envelhecimento, uma vez que as matérias primas necessárias ao equilíbrio do nosso organismo estarão em reposição constante e a melhora da aparência física vai influenciar na melhora da auto-estima e qualidade de vida. As ações e tratamentos propostos agem de maneira sinérgica, ou seja uma potencializa o resultado da outra.

Após criteriosa avaliação individualizada por profissionais médicos, como clínico, nutrólogo, cirurgião plástico ou dermatologistaé solicitado uma série de exames: laboratoriais tradicionais, de imagem, específicos da prática ortomolecular como o mineralograma, função das enzimas anti-oxidantes, dosagens de vitaminas e minerais.

A partir da constatação da situação atual do paciente, é então elaborado um tratamento que busque reestabelecer as condições de vida anterior.

Resultados:

Com a aplicação das técnicas, é possível prevenir doenças degenerativas, restaurar os níveis de energia e vitalidade, reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular, otimizar a performance sexual, acelerar o metabolismo, elevar a capacidade físico respiratória.

PEELING DE DIAMANTE

Como funciona:

O tratamento com o peeling de diamante promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.

Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos.

O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo deste peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme.

O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ação bactericida.

É possível também associar o peeling de diamante a uma combinação de ácidos, o que aperfeiçoa muito os seus resultados.

O primeiro passo do peeling de diamante é fazer uma avaliação na pele, para identificar qual o princípio ativo indicado.

O tratamento começa com a aplicação de um demaquilante, um tônico equilibrante de acordo com o tipo de pele. Em seguida, inicia-se o peeling de diamante.

Essa etapa deixa a pele preparada para receber os cosmecêuticos indicados para cada caso. Outra vantagem do peeling de diamante é o fato de obter bons resultados nas peles morenas.

Resultados:

Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.

O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda e eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.

O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

PEELINGS

Como funciona:

Os peelings fazem uma descamação nas camadas da pele, eliminando células mortas e criando uma nova camada, sem manchas, acne ou imperfeições.

Os danos a pele começam ao nascimento e quanto mais sol durante sua vida maior será o desgaste da pele e normalmente por volta dos 25 anos, principalmente as mulheres devem ter cuidados mais específicos. Existem peelings para a melhoria da textura da pele, regulação da secreção sebácea(oleosidade), tratamentos de manchas, melhoria de rugas finas e rugas acentuadas, e cicatrizes de acne. O peeling é um procedimento de consultorio e onde normalmente não é necessário repouso.

Resultados:

Há diferentes tipos de peeling e cada um deles atinge uma finalidade. A Clínica Bonadia realiza os seguintes procedimentos:
- Peeling para acne com pápula e pústula;
- Peeling para Rejuvenescimento;
- Peeling para Acne;
- Peeling para cicatriz e manchas de acne grau III;
- Peeling para hipercromia;
- Exoderm;
- Weekend Peel;
- Cromo Peel ( utilizado para tratamento das estrias)

PREENCHIMENTO FACIAL

Como funciona:

O preenchimento facial ajuda no rejuvenescimento da pele e é uma técnica composta de substâncias flexíveis orgânicas ou inorgânicas que são injetadas na pele.

Normalmente as aplicações são realizadas no nariz, maçã do rosto, mandíbula, lábios, queixo e sulco nasogeniano, conhecido como bigode chinês, que é a marca que vai do canto da boca ate o queixo, dos dois lados.

As substâncias mais usadas são: colágenos, os ácido hialurônicos, poliráticos, retinóico, PMMA, entre outros, podendo ou não serem reabsorvidas pelo corpo.

Cada substância tem uma indicação diferente que depende se o preenchimento será mais superficial ou mais profundo e se o resultado deverá ser temporário ou definitivo.

A aplicação é simples e rápida, normalmente feita através de microcânulas (seringas sem agulhas). Uma pomada anestésica é passada no local a ser preenchido e a injeção com a substância é aplicada de forma mais superficial ou profunda, segundo a densidade da substância. A duração do procedimento é rápida, pode variar de 15 a 40 minutos. A recuperação é imediata.

Resultados:

O procedimento proporciona rejuvenescimento da pele, melhorando a aparência e eliminando vincos e rugas, aumentando os lábios, contorno maxilar, preenchimento das bochechas cavadas, queixo, correção de cicatrizes, levantamento de sulcos profundos e reparação de quase todos os tipos de imperfeições faciais.

RADIOFREQUENCIA

Como funciona:

O tratamento por radiofrequência é baseado num equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia. Ele causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes e sem se afastar das atividades normais e sob anestesia local.

A radiofreqüência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele.

Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais específicamente no colágeno, que faz a pele retrair.

Resultados:

Dependendo do tamanho da área a ser tratada, o procedimento pode tomar de alguns minutos a uma hora.

Os resultados aparecem gradualmente de 2 a 6 meses. O resultado esperado é uma pele mais firme, que vai surgindo de dentro para fora, seguindo a aplicação.

Quatro meses depois que o tratamento com radiofrequência foi realizado , há a depoisção de um novo colágeno, mais denso, e um aumento apreciável na espessura da epiderme. Ou seja, o resultado do tratamento com não é imediato, havendo um período de tempo de meses para que se torne aparente, que é o período necessário para que se forme o colágeno.

Uma única sessão pode produzir bons resultados. Entretanto, apenas o médico poderá avaliar o número e frequência de tratamentos requeridos, que depende da gravidade do caso e é específico para cada paciente.

Como todos os tratamentos de envelhecimento, o resultado também sofrerá a ação do tempo e novas aplicações podem ser feitas, se necessárias, e de acordo com a avaliação do médico.

The actual Rolex Submariner is among the most widely used rolex replica on the planet. This might not be probably the most thrilling or even brand new view to check out, however it is made just like a container, precise, flexible, which is produced by replica watches the largest title within luxurious Rolex Replica Watches. However if you wish to stick out between the huge sea associated with replica watches uk proprietors, then you can actually want to consider the 116610LV, or even more generally recognized merely since the hublot replica sale particularly if eco-friendly is the preferred colour. It's basically the Submariner however having a eco-friendly call as well as eco-friendly replica watches sale however young man, such a distinction the colour can make. The moment repeater is actually broadly regarded as probably the most hard problems to understand simply because there's a lot of points to consider.

Rua Purpurina, 155 - cj. 131
Vila Madalena - São Paulo - SP
Tels: (11) 3031-4811 / (11) 3037-7452

© We Expand 2018